Tech-FAQ Redirecionamento página HTML

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Versão 25


A principal novidade da nova versão é que você pode escolher o fundo do seu quarto! Isso mesmo, chega de nuvens passando por suas janelas! O preço não é para todos, afinal você tem que comprar um fundo para cada sala se quiser bota-lo em todas, mas dependendo da sala que você possui o preço vale a recompensa! Acima uma imagem de demonstração, caso queira ver todas as novas janelas entre no habbo.co.uk que foi o primeiro a receber a nova versão!

Ou clique aqui para acessar o grupo que fala sobre essa novidade do habbo reino unido e poder ver as novas janelas em quartos reias!




Também houveram algumas mudanças no console... Uma coisa muito importante que todos ou quase todos estavam sentindo falta era o pesquisar habbos no console para poder adicionar uma pessoa mais rapidamente, e, para a alegria de muitos essa função voltou! Claro que com um layout novo, mas com a funcionalidade de sempre.


Deixe que todos os habbos saibam quais emblemas você possui, basta ir até sua habbo home, clicar para edita-la e logo apos ir em "Minhas coisas" que haverá uma nova box chamada "My badges (Reino Unido) - Meus Emblemas (BR-PT)". Essa é mais uma novidade que vai dar o que falar na versão 25!


Uma novidade que está sendo bem comentada é sobre os novos acessorios que a puhekupla divulgou, mas que até agora não apareceram, todos esperamos que esses apareçam logo e que cheguem também aqui no nosso hotel



Tudo indica que o nosso antigo "Buraco na Parede" se transformara numa janela, ou poderá quem sabe trocar automaticamente de função! Na foto mostrada pelo Habbo do Reino Unido em uma noticia se mostra um quarto gotico com exemplos de janelas... confira clicando na imagem ao lado!

Além disso há um novo estilo de janela já a venda no catalogo, clique aqui para vê-la!


O frigobar pura, mode, e outros, com a versão 25, as bebidas (suco, chá, água, etc.) vão ser coloridas em vez de ser somente azul (cor de água), ainda não se sabe se é de acordo com a cor verdadeira, as cores das bebidas são vermelho, verde e azul, espero que não mude o gosto depois que mudar a cor.


Receba as informações sobre seu habbo no seu email, você pode escolher para receber informações de novo comentário em sua home, nova mensagem em sua caixa postal e também de novo pedido de amizade. Basta entrar no hotel, e ir em Preferencias (no mesmo local onde troca de roupa) e clicar no canto esquerdo em missão.


Algo que pode ser quase insignificante para alguns, mas muito importante para outros, seus mobis na mão estão diferentes... Isso mesmo agora não importa se é mobi de parede ou não, ele irá ficar misturado com todos os outros mobis, dando preferência para os mobis que foram comprados recentemente, ou seja os mobis mais novos aparecem primeiro em sua mão. Na versão passada isso já acontecia mas os mobis de parede ficavam no final de seu inventório.



2 comentários:

Unknown disse...

Interessante.Não conhecia o Mundo Habbo......

Anônimo disse...

Vai toma no seu ..... essa letra do titulo do seu blog e da habbid ou do cafe dourado '_'